Troca e devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto.
Envie um WhatsApp para loja (47) 3029-3490 informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca ou devolução. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
Em até 4 dias úteis responderemos com o código e as instruções de troca.
– O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
– O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.
Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor
Prazo para reenvio da troca
O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue na Broccato Uniformes.
Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.
Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual). Se preferir, consulte opções a pronta entrega.
Devolução
Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do WhatsApp (47) 3029-3490. Veja as regras a seguir:
Prazo para Desistência da compra
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s)
O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Broccato Uniformes fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
Devolução do valor pago
Ressarcimento de valores para:
Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de crédito
Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o estorno/ cancelamento total do pedido.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno do cartão de crédito, do cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será efetuado na conta do Mercado Pago do cliente. Poderá ser identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Se o pagamento foi feito via Boleto ou Pix, será solicitado o Pix registrado em seu nome para a devolução do valor.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva e troca do(s) produto(s).
Cupom de Desconto
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 3 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.
Custo do frete na troca
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou troca.
Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco!
Telefone fixo da loja (47) 3026-3430.